Regulamento Cashback CRM&BÔNUS


Este regulamento é parte integrante programa de cashback via CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante. Ao aderir ao programa de cashback, o cliente concorda com os termos e as condições aqui estabelecidas.

O programa de cashback é válido para compras  de Pessoa Física realizadas via e-commerce ou Whatsapp da marca Wessel.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA AÇÃO

O programa é totalmente gratuito, não há cobrança de nenhuma taxa adicional ou anuidade ao cliente.

Compras via Whatsapp: O cliente será cadastrado no programa de cashback após aceitar e fornecer os seus dados para cadastramento ao atendente do Whatsapp.

Compras via e-commerce: O cliente efetivará a sua adesão ao programa de cashback após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra.

Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo programa de cashback, via CRM Bônus, o cliente, automaticamente, concorda com sua inclusão e aceita receber mensagens SMS, mensagens de Whatsapp, e-mail ou ligações com o objetivo da execução do regulamento ou para ativações de campanhas de marketing.

BENEFÍCIOS

A cada compra no e-commerce ou Whatsapp da marca Wessel, o cliente ganha 15% (quinze por cento) do valor total da compra em créditos – cashback. Esses créditos gerados poderão ser utilizados como desconto no pagamento de sua próxima compra. 

Os créditos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo cliente na compra, portanto, sobre os valores resgatados não incidirão novos créditos.

RESGATE

Compras via Whatsapp: Para utilizar os créditos, o cliente deverá informar ao atendente que deseja utilizar seus bônus na compra, o qual será computado sobre o valor total da compra efetuada.

Compras via e-commerce: Para utilizar os créditos, o cliente deverá adicionar o cupom gerado na tela do carrinho de finalização da nova compra.

O cliente poderá usar os seus créditos para desconto respeitado o valor máximo de 30% (trinta por cento) de desconto. Caso o cliente possua valores que ultrapassem os 30% (trinta por cento), automaticamente os perderá.

O cliente receberá um lembrete via Whatsapp 07 (sete) dias antes do vencimento de seus créditos e ainda poderá receber um lembrete via SMS 03 (três) dias antes do vencimento dos mesmos créditos.

RESTRIÇÕES PARA USO E RESGATE DO DESCONTO

O desconto estará disponível para resgate em até 02 (dias) dias corridos contados da data de confirmação da compra, e poderão ser resgatados em até 30 (trinta) dias corridos.

Cada bônus gerado mantém a sua data de validade de forma isolada, ou seja, os bônus antigos expiram antes dos novos. 

Os créditos deverão ser utilizados pelo cliente para desconto em compras futuras através da mesma forma de compra. Se a compra foi realizada pelo Whatsapp o resgate deverá ocorrer somente em compras via Whatsapp; se a compra foi realizada no e-commerce o resgate deverá ocorrer apenas no e-commerce.

Os créditos são pessoais e intransferíveis. Em caso de troca / devolução dos produtos comprados com a utilização dos créditos, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não serão devolvidos.

CANCELAMENTO OU ENCERRAMENTO DA AÇÃO

A Wessel se isenta de qualquer responsabilidade, caso o programa de cashback, via CRM Bônus, seja restringido ou proibido por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento.

O programa de cashback, via CRM Bônus, tem prazo de vigência indeterminado, podendo ser encerrado a qualquer momento. Mesmo em caso de encerramento do programa, os créditos pendentes de uso permanecerão vigentes por 30 (trinta) dias contados da data da compra.

Não serão computados créditos para compras efetuadas antes ou depois da vigência do programa de cashback, via CRM Bônus.

O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro no programa de cashback a qualquer momento, através dos canais de atendimento ao cliente, perdendo os benefícios oferecidos. Caso queira, o cliente poderá utilizar seus créditos antes de realizar o pedido de cancelamento.

Em nenhuma hipótese os créditos serão convertidos ou devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.